Emerson acredita que Verdão não facilitará para Vasco na quarta

Emerson acredita que Verdão não facilitará para Vasco na quarta

O Flu ganhou, mas Sheik assegurou que não foi “marmelada”. E disse acreditar que, contra o Vasco, o alviverde não vai facilitar

No ano passado, o atacante Emerson Sheik defendia o Fluminense, e na reta final do Brasileirão pegou um Palmeiras desmotivado pela torcida, que pedia para entregar o jogo e prejudicar o rival Corinthians. O Flu ganhou, mas Sheik assegurou que não foi ?marmelada?. E disse acreditar que, contra o Vasco, o alviverde não vai facilitar.

Palmeiras e Vasco se enfrentam na próxima quarta, e uma derrota do time carioca pode ajudar muito o Corinthians na caminhada para o título. Mas, desta vez, a torcida alviverde nem pode gritar ?entrega?, porque o time ainda foge da zona de rebaixamento. Mais um motivo para o atacante corintiano confiar no rival.

?Confio no Palmeiras. Acho que os jogadores vão querer honrar a camisa e se trata de um time de história gloriosa?, afirmou Emerson ao jornal Diário de S. Paulo.

Sobre o duelo do ano passado, quando ainda estava no Fluminense, Emerson descartou qualquer tipo de ?entregada?: ?A lembrança que tenho é de um jogo muito difícil, equilibrado. Foi um confronto normal?, comentou o atacante, que não fez gols na vitória do time carioca por 2 a 1.

Embora tenha admitido a sua torcida pelo Palmeiras contra o Vasco, Emerson disse que não vai se preocupar com o restante da rodada: ?Vamos jogar contra o Ceará e vou pensar apenas no nosso jogo, porque o Corinthians depende apenas dos seus próprios resultados. Se ficar pensando no Vasco, não adianta?.

Fonte: uol.com