Emerson Sheik ironiza após vencer o São Paulo na Recopa: “que dó"

O Corinthians conquistou a Recopa ao vencer o São Paulo por 2 a 0 no Pacaembu, confirmando seu favoritismo diante da má fase tricolor.

Após a vitória que deu ao Corinthians o título de campeão da Recopa Sul-Americana de 2013 na noite da última quarta-feira, Emerson Sheik usou uma expressão que já virou ?tradição? do atacante ao ironizar a derrota dos rivais: ?que dó, que dó?, escreveu ele ao publicar no Instagram imagens das taças do clube.


Emerson Sheik ironiza após vencer o São Paulo na Recopa: ?que dó

O Corinthians conquistou a Recopa ao vencer o São Paulo por 2 a 0 no Pacaembu, confirmando seu favoritismo diante da má fase tricolor. Na partida de ida, disputada no Estádio do Morumbi, os corintianos haviam vencido por 2 a 1.

Esta não é a primeira vez que o jogador usa a expressão ? tirada de um vídeo que virou hit na internet ao mostrar uma criança chorando por conta da morte de uma formiga. No dia 16 de setembro de 2012, quando o Corinthians derrotou o Palmeiras por 2 a 0 no Estádio do Pacaembu, o jogador havia postado no Twitter: ?que dó da formiguinha?.

Cerca de dois meses depois, o atacante voltou a usar a expressão quando o rebaixamento do Palmeiras para a série B do Brasileiro foi confirmado.

Fonte: Terra