Chef que ganhou selinho convida Sheik para ser padrinho do filho

Chef que ganhou selinho convida Sheik para ser padrinho do filho

E a amizade da dupla está fortalecida cada vez mais. Tanto que Azar convidou o jogador do Corinthians para ser padrinho do seu terceiro filho.

Em agosto, Emerson Sheik causou polêmica ao publicar uma foto dando um selinho no chef de cozinha Isaac Azar, um dos donos do badalado restaurante Paris 6. E a amizade da dupla está fortalecida cada vez mais. Tanto que Azar convidou o jogador do Corinthians para ser padrinho do seu terceiro filho, Jean-Luc. que nasceu no dia 2 de setembro, em São Paulo.

O chef postou uma foto com seu novo compadre e deixou pública a amizade sincera que ambos têm, e que será fortalecida com o recém-nascido.

?Obrigado, amigo sincero Emerson (@10emerson10)! Participou do dia mais importante das nossas vidas (minha, da minha mulher e filhas): hoje, no Brit Milá do meu pequeno recém-nascido, encarou a responsa de ser padrinho do futuro Chef do Paris 6, o doce e fofo Jean-Luc Azar!!! Amizades sinceras, o tempo não apaga. Valeu parceiro!! De coração!! Isaac?, escreveu o chef de cozinha.

Emerson agradeceu o carinho e o convite do amigo, e ainda brincou que a mãe da criança ficou aflita quando o atacante pegou o bebê no colo. Sheik lembrou que tem três filhos.

?Jean-Luc Azar bem vindo !!! @paris_6 a patroa ficou com medo quando entregou o Jean-Luc pra mim kkkkkk mas eu falei p/ ela ficar tranquila que eu tenho três...?, falou.


Emerson Sheik vira padrinho do filho de chef de cozinha que ganhou selinho

Emerson Sheik vira padrinho do filho de chef de cozinha que ganhou selinho

Fonte: GloboEsporte