Empresa de Ronaldo negocia contratos com Neymar e Lucas

Segundo o representante dos jovens atletas, as conversas servem para “estruturar o relacionamento”

Ronaldo trouxe Bono Vox para o ?bando de loucos? e continua fazendo negócios para a 9Nine. Os dois alvos principais: Lucas (São Paulo) e Neymar (Santos). O empresário dos atletas anda encantado com as reuniões que teve com o ex-atacante corintiano. ?Ele é humilde. Liga pessoalmente para conversar, mostrar o que pretende fazer. Esse cara é vencedor fora do campo também?, disse Wágner Ribeiro.

Segundo o representante dos jovens atletas, as conversas servem para ?estruturar o relacionamento? e que ?estão aparecendo alguns negócios?. Uma proposta já está na mesa de Neymar, mas falta um acerto entre Neymar pai, Wágner Ribeiro e o Santos.

O atacante santista foi um dos primeiros jogadores a despertarem o interesse de Ronaldo. De cara, os interesses da empresa do Fenômeno pareciam colidir com iniciativas do escritório de Ribeiro (busca de patrocínios, criação de um site e outras ferramentas da internet). Ronaldo mostrou talento para aparar arestas.

E, a julgar pelo alvoroço que provocou nesta quinta-feira, Ronaldo sabe fazer barulho. De manhã, ele soltou em sua página no microblog Twitter a notícia de que tinha conseguido atrair ?mais um para o bando de loucos?. Os telefones de dirigentes e assessores de imprensa do Corinthians passaram a tocar sem parar, com jornalistas querendo saber quem era a nova contratação do clube.

Horas depois, o próprio Ronaldo esclareceu: ele tinha tirado uma foto com Bono Vox (da banda irlandesa U2) antes do show desta quarta-feira no estádio do Morumbi. Os dois seguravam uma camisa do Corinthians.

E Ronaldo nem ficou até o final do show. Deixou o Morumbi quando o U2 tocava ?With or Without You?.

Fonte: Terra, www.terra.com.br