Empresário de Neymar culpa taça de vinho por crítica a Cielo

Empresário Wagner Ribeiro havia ironizado Cesar Cielo

O nadador César Cielo ganhou na última quinta-feira o prêmio Jovens Lideranças, no qual concorria com o atacante Neymar. Wagner Ribeiro, empresário do jogador do Santos, não gostou da derrota de seu cliente e disparou no Twitter contra o campeão olímpico dos 50 m. "Infelizmente ganhou o doping. Neymar é uma jovem liderança mundial. Mas perdeu o prêmio para Cielo", disse.


Empresário de Neymar culpa taça de vinho por crítica a Cielo

A declaração criou polêmica e críticas contra o agente, que voltou à rede social para pedir desculpas pela frase e justificar seu comportamento. "Após uma taça de vinho a mais, escrevi besteira sobre o resultado Lideranças Jovens. Errei.Fui mal. Peço desculpas a Cielo e seus admiradores", consertou Ribeiro.

A crítica feita pelo empresário se referia a exame antidoping realizado após o Troféu Maria Lenk de 2011 em que foi detectada a presença da substância furosemida no organismo de Cielo. Isto não impediu que o nadador competisse no Mundial de Natação do mesmo ano.

Neymar, por outro lado, postou uma mensagem parabenizando César Cielo. "Parabéns César Cielo pelo prêmio! Você é um exemplo para toda juventude brasileira! Quem sabe a gente não se encontra em Londres?", questionou Neymar, lembrando da Olimpíada de 2012. Já Ribeiro apagou o polêmico comentário.

Fonte: Terra, www.terra.com.br