Empresário de Spider quer luta com GSP: "Maior meio-médio"

Empresário de Spider quer luta com GSP: "Maior meio-médio"

Representante de Anderson Silva torce por um tira-teima entre os lutadores.

Campeão dos pesos-médios desde 2006, Anderson Silva é considerado o maior nome do MMA na atualidade. Perto dele, está apenas o canadense Georges St-Pierre, que detém o título dos meio-médios do Ultimate desde 2007. Tudo indica que a superluta entre os dois campeões deve acontecer e, para o empresário do Spider, Ed Soares, definirá o maior peso por peso do mundo.

- No fim das contas, GSP é o maior meio-médio da história. As pessoas discutem sobre quem é o maior lutador peso por peso do mundo. Algumas dizem que é o Anderson, outras dizem que é o Georges St-Pierre. Então eu acho que a maneira de resolver isso é um peso casado nos 80kg, bem no meio, e ver o que acontece. É uma luta que os fãs querem ver - disse Soares, ao programa ""Inside MMA"".

Georges St-Pierre luta no dia 17 de novembro contra o campeão interino de sua categoria, Carlos Condit. Por conta de lesões, o canadense está longo do octógono desde abril do ano passado, quando ganhou de Jake Shields.

Após a vitória sobre o americano Stephan Bonnar no UFC Rio III, no último dia 13, Anderson Silva aguarda a organização para saber contra quem e quando será sua próxima luta.

Fonte: sporttv.com