Empresário de Zé Roberto tenta liberação para ele voltar ao Flamengo

Insatisfeito e sem atuar pelo Schalke 04 em 2010, apoiador quer retornar ao Brasil

Encostado no Schalke 04, Zé Roberto está tentando a sua liberação para voltar ao Brasil ainda em 2010. O Flamengo é o destino mais possível do jogador, que deixou o clube em dezembro após conquistar o Campeonato Brasileiro e seu contrato terminar. O empresário do apoiador, Rodrigo Fonseca, está na Alemanha desde a última terça-feira tentando resolver a situação, e o desfecho pode acontecer até o fim de semana. O colunista de "O Globo" Renato Maurício Prado adiantou ao Redação SporTV desta quarta-feira que as negociações estão adiantadas.

Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, Zé Roberto deixa claro sobre sua preferência e voltar a defender o Fla.

- Fiquei muito feliz com o interesse de grandes clubes brasileiros no meu futebol, mas não tenho como negar que voltar ao Flamengo é um desejo pessoal. Não deu para seguir no clube nesse ano após o título brasileiro de 2009, mas essa continuidade pode acontecer agora. Acredito que haverá um acordo entre Schalke 04 e Flamengo. Confio muito nas pessoas que cuidam da minha carreira e por isso estou tranquilo - disse o jogador na nota.

Fonte: g1, www.g1.com.br