Briga: Empresário diz que Kleber planeja se apresentar para treinar

Segundo o empresário do atacante, não houve nenhum comunicado da diretoria para que o jogador não se apresente.

Kleber pretende se apresentar normalmente para treinar na Academia de Futebol às 15h30m desta quinta-feira, apesar de o técnico Luiz Felipe Scolari já ter dito que não pretende mais trabalhar com ele.


Empresário diz que Kleber planeja se apresentar para treinar

Segundo o empresário do atacante, Giuseppe Dioguardi, não houve, até as 9h desta quinta, nenhum comunicado da diretoria para que o jogador não se apresente no CT para treinar. Assim, para não configurar abandono de emprego, o que renderia rescisão unilateral de contrato sem que Kleber fosse ressarcido, o jogador vai cumprir a agenda de treinamentos até que haja uma definição sobre seu caso.

Dioguardi ressalta ainda que Kleber em nenhum momento disse que não gostaria de trabalhar mais com Felipão ? o que ocorreu foi o contrário.

Jogador e treinador sempre tiveram um relacionamento conturbado. Kleber chegou a se queixar do comandante até no Twitter, durante o Campeonato Paulista. A paciência de Felipão acabou na terça-feira, após uma discussão entre ambos sobre o caso envolvendo o volante João Vitor.

Fonte: Folha.com