Empresário diz que Pato deve deixar Corinthians e confirma três propostas

O ex-jogador do Milan foi contratado no início de 2013 pelo Corinthians por cerca de R$ 40 milhões

Alexandre Pato | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Pato está de saída do Corinthians, confirmou ao ESPN.com.br o empresário do jogador, Gilmar Veloz. Além de uma proposta do São Paulo, que segundo o Globoesporte.com, estaria disposto a realizar uma troca levando Jadson para o Parque São Jorge, Pato teria mais dois interessados.

"Acho que pode acontecer alguma coisa - com o São Paulo. Tem outras coisas também, tem proposta do Zenit, da Rússia e de um time da Ucrânia. Acho que o Pato deve sair, sim", afirmou Veloz.

Perguntado sobre o motivo da eminente transferência do atacante, alvo da ira de parte da torcida do Corinthians, o agente respondeu: "São negócios". Em 2014, uma proposta de empréstimo gratuito por Pato foi feita pela Juventus, da Itália, e o Corinthians rejeitou a oferta.

Nessa terça-feira, em entrevista no Centro de Treinamento Joaquim Grava, o diretor de futebol corintiano, Ronaldo Ximenes, já havia falado em tom misterioso sobre a permanência de Pato. "Vamos esperar, né? Vamos esperar um pouco. Ainda é cedo para falar disso."

O ex-jogador do Milan foi contratado no início de 2013 pelo Corinthians por cerca de R$ 40 milhões e não conseguiu corresponder à expectativa criada pelo seu nome e pelo investimento. Para piorar, na decisão por pênaltis das quartas de final da Copa do Brasil do ano passado, contra o Grêmio, o reforço milionário bateu a última cobrança de "cavadinha", errou, e viu seu time ser eliminado, o que aumentou a rejeição contra ele.

Durante a invasão ao CT corintiano, no último sábado, Pato era ao lado de Emerson e Romarinho o principal alvo dos torcedores organizados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES