Empresário nega choro de Adriano e diz que técnico Dunga foi justo em optar por Grafite

Empresário nega choro de Adriano e diz que técnico Dunga foi justo em optar por Grafite

ra Rinaldi, o técnico Dunga foi justo em optar por Grafite

Assim como a maioria das pessoas próximas ao atacante Adriano, o empresário Gilmar Rinaldi não viu injustiça na exclusão do jogador da lista de convocados para a Copa do Mundo. Para Rinaldi, o técnico Dunga foi justo em optar por Grafite, deixando o atacante fora do Mundial.

"Foi uma coisa mais ou menos esperada pelas coisas que aconteceram nos últimos tempos. Foi uma convocação coerente de Dunga, ele foi justo", afirmou o empresário, em declaração à Rádio Jovem Pan. O empresário acompanhou de perto o primeiro treino de Adriano após receber a notícia, nesta terça-feira.

Rinaldi ainda desmentiu a informação de que, ao descobrir que estava fora da Copa do Mundo, Adriano teria chorado muito. "Não sei de onde saiu esta notícia, em nenhum momento nós choramos", garantiu o empresário. Fora da Copa e com o contrato próximo de vencer (30 de maio), Adriano ainda não definiu seu futuro.

"Estamos conversando e existem propostas do exterior. Vamos aguardar um pouco", complementou Gilmar Rinaldi. Enquanto isso, Adriano foca a disputa da Copa Libertadores: o atacante entra em campo no Maracanã, nesta quarta-feira, para enfrentar o Universidad de Chile, na partida de ida das quartas de final.

Fonte: Terra, www.terra.com.br