"Encontro com Muricy não terá sorrisos", ressalta Rogério Ceni

No duelo entre São Paulo e Palmeiras , neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro

No duelo entre São Paulo e Palmeiras , neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro , um encontro será o centro das atenções: Muricy Ramalho, tricampeão nacional, vai enfrentar o ex-time pela primeira vez. Mas os amigos que fez serão adversários ferrenhos durante a partida. Durante o programa "Bem, Amigos", do SporTV, Rogério Ceni também elogiou o antigo treinador, mas avisou que domingo o clima será de muita rivalidade.

- O Muricy é meu amigo, gosto dele, admiro seu trabalho, tem uma história de longos anos, mas domingo não tem jeito. Cumprimento por educação, não tem sorriso, não tem nada, domingo o couro come - garantiu o ídolo tricolor.

Juvenal Juvêncio, presidente do Tricolor, brincou ao saber que Muricy disse se sentir bem agora no Verdão. E garantiu recepção de primeira para o mandatário palmeirense, Luiz Gonzaga Beluzzo.

- O Muricy é um bom técnico, mas não é um especialista em pensamentos e vai melhorar com o tempo. Será uma alegria rever alguém com quem tive uma convivência harmoniosa. Mas será um jogo nervoso e competitivo para os dois lados, com o Palmeiras melhor nesse momento. O presidente Belluzzo terá um camarote especial no Morumbi, é alguém de quem eu gosto muito - resumiu o dirigente são-paulino.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com