"Entro de férias feliz", diz Messi após marcar 3 gols contra o Brasil

"Entro de férias feliz", diz Messi após marcar 3 gols contra o Brasil

A partida deste sábado foi a segunda entre Brasil e Argentina na qual Messi foi decisivo

Lionel Messi pode não ter vencido a Liga dos Campeões com o Barcelona, mas após ser mais uma vez o nome da vitória argentina sobre o Brasil por 4 a 3, o argentino, que marcou três gols na partida, declarou ao site Mundo Deportivo que sai de férias "tranquilo e feliz".

"Queria terminar bem [a temporada] com a seleção. Por sorte foi ganhando e marcando. Saio de férias tranquilo e feliz".

Esta foi a segunda partida entre Brasil e Argentina na qual Messi foi decisivo. Em 2010, ele foi o autor do único gol na vitória argentina sobre a seleção de Mano, em Doha. Pelas seleções sub-20 e sub-23, o jogador três vezes melhor do mundo também já havia eliminado o Brasil.

Popular entre rivais e companheiros, o camisa 10 confirmou que trocou de camisa com Neymar e aproveitou para agradecer seus companheiros que publicaram fotos suas nas redes sociais.

"É o que mais me deixa contente. Meus próprios companheiros falam de mim e me surpreendem com as coisas que escrevem. Os que estiveram aqui sabem que há um tempo vínhamos de maus resultados. E agora estamos ganhando e jogando muito bem". Após a partida, Kun Agüero escreveu em seu Twitter: "Existem dúvidas sobre quem é o melhor do mundo?"

Fonte: UOL