Envolvido em especulações, Mano blinda elenco

Técnico afirmou que o time está está feliz e focado no Paulistão e na Libertadores

O Corinthians tem um jogo decisivo nesta quarta-feira (7) contra o Rio Claro e alguns jogadores do elenco do time já começam a ter seus nomes envolvidos em futuras negociações com o futebol europeu.

O técnico Mano Menezes, que também tem seu nome envolvido em possíveis negociações, tentou proteger seus jogadores e negou estar de saída do Timão.

- Acho que o futebol brasileiro está acostumado a, de períodos em períodos, fazer suas renovações, mas não temos absolutamente nada que nos preocupa nessa hora, que não seja a reta final do Campeonato Paulista e nossa participação da Libertadores.

O treinador garantiu que o time está focado.

- Todos estamos muito focados nisso, às vezes as coisas começam a acontecer de forma antecipada e isso pode criar, principalmente, uma dificuldade de relacionamento com o torcedor, mas estamos dando nosso máximo. Ninguém está preocupado em sair, todo mundo está contente, é possível ver isso no ambiente, na nossa dedicação.

A imprensa portuguesa tem apontado Mano Menezes como possível substituo de Jesualdo Ferreira no comando do Porto, uma das principais equipes do país.

Mano negou a mudança para Portugal.

- Quando tenho contrato, gosto de cumprir e não deixo as coisas evoluírem, mas sondagem é muito frequente na nossa carreira e isso é bom sinal, você não recebe sondagem quando está ruim. Em 99% dos casos não existe nada de objetivo, como é o caso dessa notícia nesse momento, estou no mesmo caso do Elias, do Jucilei e do Ralf.

Fonte: R7, www.r7.com