Equipe do Sistema Meio Norte viaja para cobertura da Copa das Confederações

Equipe do Sistema Meio Norte viaja para cobertura da Copa das Confederações

A expectativa de Efrém Ribeiro, Dowglas Lima e Marcos Monturil é que a equipe formada por 07 pessoas faça a cobertura da grande final

Os piauienses vão acompanhar todos os detalhes da Copa das Confederações, maior evento que antecede a Copa do Mundo no Brasil, através do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte. TV, Portal e Jornal Meio Norte, terão correspondentes que vão trazer informações exclusivas e todos os passos dos jogadores da Seleção Brasileira, estrutura, bastidores e de toda a competição, nos 15 dias do evento esportivo.

A Copa das Confederações começa no próximo dia 15 e segue até o dia 30 de junho. As 8 seleções estão na disputa do título são: Brasil e Uruguai da América do sul; Nigéria, da África; México da América do norte; Taiti da Oceania; Japão da Ásia; Itália e Espanha da Europa. Elas serão distribuídas em dois grupos com 04 seleções. A 1ª e 2ª colocada de cada grupo avança na competição.

A primeira parada da equipe da Rede Meio Norte, é a capital do país, Brasília, onde a Seleção Brasileira enfrenta o Japão no próximo dia 15 no sábado, no estádio nacional de Brasília, o Mané Garricha. Depois a equipe segue para Fortaleza onde realiza a cobertura de Brasil e México no dia 19, e fechando a primeira fase, com Brasil e Itália em Salvador, capital baiana no dia 22 de junho. A expectativa de Efrém Ribeiro, Dowglas Lima e Marcos Monturil é que a equipe formada por 07 pessoas faça a cobertura da grande final com a Seleção Brasileira na disputa, no dia 30 de junho no Maracanã no Rio de Janeiro.















Fonte: Julimar Silva