ESPN anuncia ex-jogadores para comentar Copa; veja lista

A emissora promete 17 horas diárias de programação exclusiva

A ESPN anunciou nesta terça-feira uma série de ex-jogadores que participarão da cobertura da emissora na Copa do Mundo do Brasil. A emissora promete 17 horas diárias de programação exclusiva durante o Mundial e para isso buscou nomes que fizeram histórias nas principais seleções do torneio.

A lista terá Alexi Lalas (EUA), Freddy Rincón (Colômbia), Gilberto Silva (Brasil), Hugo Sanchez, Jared Borgetti e Luis Roberto Zague (México), Juan Pablo Sorín e Mario Kempes (Argentina), Ivan Zamorano (Chile), Loco Abreu (Uruguai), Michael Ballack (Alemanha), Ruud Van Nistelrooy (Holanda) e Steve McManaman (Inglaterra).

Segundo a emissora, os jogadores citados vão participar da cobertura no Brasil, Argentina, México e Estados Unidos. Especificamente na ESPN Brasil os jogadores estarão em diferentes programas. "A participação de jogadores que foram líderes de suas seleções em edições da Copa do Mundo será mais um diferencial nosso?, disse o diretor de jornalismo da ESPN, João Palomino

A ESPN Brasil ainda promete seguir de perto as sete seleções principais com os seguintes profissionais: Paulo Vinícius Coelho, fica com o Brasil, sendo em que todos os jogos estarão presentes Juca Kfouri, João Máximo, Antero Greco e Fernando Calazans; A Alemanha será acompanhada por Gustavo Hofman; a Inglaterra, por Mauro Cezar Pereira; a Argentina, por Juan Pablo Sorin; Portugal por Vinícius Nicoletti; a Itália, por Leonardo Bertozzi; a Espanha por André Kfouri.

Fonte: Terra, www.terra.com.br