Esquecido por Tite, Jonas diz ter a ‘consciência limpa’

O artilheiro ficou de fora da lista de nomes para os amistosos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jogando pela Benfica e com a marca de 34 gols em 37 jogos nesta temporada, não foi suficiente para o atacante Jonas convencer o técnico Tite a convocá-lo para a seleção brasileira. O artilheiro de 33 anos ficou de fora da lista de nomes para os amistosos contra Rússia e Alemanha, no fim deste mês, mas não guarda mágoa. Tite preferiu Willian José, da Real Sociedad.

De acordo com Tiago, irmão do jogador, ele está focado em ajudar o Benfica a conquistar o pentacampeonato português. “Por mais que se faça um trabalho como o Jonas está fazendo aí no Benfica, a quebrar recordes, a destacar-se de forma singular, temos de respeitar e o Jonas continua a fazer o seu trabalho. Atualmente a distância para o FC Porto diminuiu significativamente e isso é, claro, um incentivo muito grande para que o Benfica e o Jonas continuem a dar o seu melhor para irem em busca do pentacampeonato”, disse.

“Tiago, eu fiz o meu trabalho, tenho a minha consciência tranquila. Quanto à oportunidade vir ou não, não depende de mim. Tenho de respeitar as pessoas que acham que existem outros jogadores à minha frente”, disse Jonas ao irmão, conforme o jornal português “A Bola”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES