"Esta pole significa muito", vibra Jeson Button

Inglês admite vantagem por largar na frente em Mônaco e festeja ter superado Raikkonen

Jenson Button admitiu que estava eufórico após conseguir a quarta pole position em seis corridas nesta temporada da Fórmula 1 no GP de Mônaco. O líder do campeonato superou Kimi Raikkonen, da Ferrari, por apenas 25 milésimos neste sábado em um circuito que a primeira posição é primordial na corrida, já que as ultrapassagens são quase impossíveis.

- Esta pole significa muito. Foi uma luta realmente apertada. Em todo o fim de semana venho lutando com Rubens (Barrichello) e ele definitivamente estava melhor do que eu. A McLaren e a Ferrari melhoraram, ainda tem a RBR. Está sendo um fim de semana divertido - diz Button, na entrevista coletiva oficial após o treino classificatório em Mônaco.

Button disse que o fim de semana não começou perfeito em Mônaco. No entanto, o inglês conseguiu a recuperação e aparece como favorito para outra vitória.

- Parece perfeito de fora, mas estava muito longe da primeira posição na quinta-feira e não sabia onde estávamos. Mas melhoramos muito ao longo do fim de semana, o que é a melhor coisa do carro deste ano. Você precisa aproveitar o momento, mas é estranho, porque é mais estressante do que você espera. Não será fácil, mas é difícil ultrapassar aqui.

Fonte: GloboEsporte