Estanciano vence o River no primeiro jogo das oitavas da Série D

Estanciano faz dois e vence, mas riverinos conseguem gol importante

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No primeiro confronto das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da série D entre Estanciano e River, quem levou a melhor foram os sergipanos. Depois de fazer um bom primeiro tempo e ver o adversário voltar avassalador para a segunda etapa, o River marcou no final do jogo e conseguiu diminuir seu prejuízo para o jogo da volta. O placar terminou em 2 a 1 no estádio Francão, neste domingo, em Estância/SE, o que faz com que o canarinho tenha a vantagem do empate no jogo de volta, no próximo domingo (04/10), no Albertão. Renan e Josy marcaram para o Estanciano, enquanto Jadson marcou para o Galo Carijó.

O JOGO - As duas equipes começaram o jogo se estudando, e evitando se arriscar de forma mais incisiva. Mas esse comportamento foi logo abandonado pelo River, que chegou com perigo logo aos oito minutos. O meia Carlinhos dominou no peito dentro da área e bateu, mas a bola subiu demais e se perdeu pela linha de fundo. Era o cartão de visitas do Galo.

O River seguiu melhor na partida, enquanto o Estanciano tentava chegar. O canarinho teve oportunidades de bola parada, mas não aproveitou - a exemplo da falta cobrada por Lucas, que Naylson espalmou. Na sequência do lance, o zagueiro Victor tentou o chute, e a bola passou perto do gol. Os donos da casa subiram de produção perto do fim da primeira etapa, mas o placar não foi alterado no primeiro tempo.

O Estanciano voltou muito mais ligado no segundo tempo e não demorou a abrir o placar. Depois de afastar o perigo em duas oportunidades após cobrança de escanteio, a zaga riverina não conseguiu segurar a pressão e viu o zagueiro Renan anotar de cabeça aos sete minutos. Ainda atordoado pelo primeiro, o Galo tomou o segundo, dessa vez com o artilheiro Josy, apenas dois minutos depois do primeiro tento. Warley aproveitou erro na saída de bola do time piauiense e lançou o atacante do canarinho, que não perdoou. 2 a 0.

Depois de abrir vantagem no marcador, o Estanciano permaneceu no ataque, buscando liquidar a fatura. Mas o River se defendia como podia, inclusive com boas defesas de Naylson. O River ainda diminuiu com um belo chute do zagueiro Jadson, aos 47, mantendo o Galo vivo na briga por uma briga nas quartas de final. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES