Estiloso, Neymar fotografa para capa da Revista Vogue Itália

Produção enviada pela revista conta com profissional que já foi estilista pessoal de Michael Jackson e trabalhou com grandes astros de Hollywood.

Neymar pode não ter cedido às ofertas internacionais quando o assunto é futebol, mas foi impossível recusar o convite de uma revista conhecida mundialmente e uma das mais conceituadas e influentes do mundo da moda: a Vogue. O craque do Santos e da seleção brasileira será a capa da edição italiana, que enviou uma equipe de primeira linha para produzí-lo e fotografá-lo na Vila Belmiro. Tudo foi coordenado pela diretora de moda Rushka Bergman, que fez o mesmo com nomes como Robert de Niro, Morgan Freeman, Steven Spielberg, Robert Patison e Daniel Radcliffe.


Estiloso, Neymar fotografa para capa da Revista Vogue Itália

Diante de Rushka, o craque teve que deixar de lado o próprio estilo, que nem ele soube definir ao certo.

- Me visto do jeito que eu gosto, do jeito que eu quero no momento. Tem dia que estou de bermuda, boné, camiseta e chinelo... depende do dia - disse.

A diretora, que já foi estilista pessoal de Michael Jackson, escolheu diferentes modelos e fez o jogador driblar para o fotógrado mesmo quando não vestia algo considerado confortável para a prática do futebol.

Além de um fotógrafo italiano e da estilista, que é sérvia e mora em Nova York, um produtor inglês e um americano foram a Santos para trasformar Neymar em um pop star nas imagens. Ele chegou ao estádio de calça preta e moletom cor de rosa e rapidinho teve o visual modificado. Foram mais de dez trocas de roupas em um estúdio improvisado na Vila Belmiro.

Mesmo acostumado a ser garoto-propaganda e tirar muitas fotos, Neymar teve de fazer algumas manobras exigidas durante o ensaio. Mas o resultado final parece ter ficado bom. Pelo menos por um momento, Rushka Bergman elogiou, quando Neymar fez um movimento para tirar o casaco. Ele também posou com uma cartola e com acessórios, como óculos escuros. E não deixou de demonstrar preocupação com o resultado final das fotografias. Uma delas estará na capa da Vogue Itália.

Fonte: Sportv