"Estou feliz e dinheiro não importa", diz Adriano

"Estou feliz e dinheiro não importa", diz Adriano

Segundo o atacante, ainda não há nada definido sobre seu futuro

Após recentes comentários à imprensa italiana de que poderia voltar a jogar na Europa, Adriano mostrou nesta segunda-feira que, no momento, está mesmo comprometido com o principal foco do Flamengo no ano: a conquista da Copa Libertadores.

Segundo o atacante, ainda não há nada definido sobre seu futuro, mas jura que está feliz na Gávea.

"Quero fazer meu nome aqui no Flamengo. Já consegui o Brasileiro e agora quero a Libertadores. Perguntaram se eu tinha capacidade de voltar para a Europa e eu disse que existia essa possibilidade. Mas isso tem de ser pensado. Estou muito bem no Flamengo. Estou feliz e dinheiro não importa", disse Adriano, para a tranquilidade dos torcedores rubro-negros.

Ainda segundo o atacante, as recentes provocações das torcidas rivais sobre a ineficiência do Império do Amor não inflenciam no rendimento da dupla dentro de campo.

"Isso é normal, são dois jogadores importantes e os torcedores sempre pegam no pé. Somos vividos, temos experiência e não vamos nos abalar. Temos consciência que temos feito tudo o que é preciso para ajudar o Flamengo", afirmou.

Adriano está ciente da missão a qual estará incumbido durante a Libertadores, mas destacou que é preciso que o time inteiro se dedique dentro de campo para que saiam vitoriosos na quarta-feira. Ainda segundo o atacante, o Flamengo tem uma imagem a zelar para o resto do mundo e, por isso, não pode decepcionar.

"Sei da responsabilidade que tenho e da importância que Flamengo tem no cenário mundial. Será uma partida muito difícil e devemos ter os pézinhos no chão para sair do Maracanã com um bom resultado", disse Adriano, que aproveitou para convocar a torcida para o Maracanã, na quarta-feira.

"A torcida vai ver um outro Flamengo. Aproveito para pedir que ela compareça para nos ajudar e dar força. Com os torcedores teremos um homem a mais em campo", afirmou o atacante.

Fonte: Terra, www.terra.com.br