"Estou preparado e não tenho medo", diz Neymar sobre pressão

Neymar desabafa em coleitva e diz não ter medo de nada.

O atacante Neymar disse, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, que está se "preparando para tudo" na Olimpíada de Londres. Colocado como grande nome da Seleção Brasileira e maior destaque individual do torneio de futebol, o atacante afirmou que não tem medo da responsabilidade.

"Já estou vivendo isso há um bom tempo, basta só eu para sair da marcação. Estou preparado para tudo, marcação, adversário, entradas mais fortes. Agora temos até o primeiro jogo para estarmos prontos", disse.



"Não tenho medo de nada, de nenhuma responsabilidade. Sempre tive muitas, hoje tenho outras. Cada um vai fazer a sua parte dentro do grupo para chegarmos ao título", complementou.

Apesar da grande exposição e de ser considerado o maior craque brasileiro, Neymar não vive sua melhor fase. Suas atuações contra Vélez Sarsfield e Corinthians, pela Copa Libertadores, ficaram abaixo de sua média, mas o jogador nega estar pressionado.

"Eu não tenho que mostrar nada a ninguém. Tenho que jogar para o meu time, para a minha Seleção, para os meus companheiros. É para eles que eu tenho que mostrar meu futebol, tenho que ser importante. Quanto a meu futebol, fica com vocês pra avaliar", afirmou.

Fonte: Terra