Estreia do zagueiro Alex Silva no Flamengo é adiada, diz técnico

Estreia do zagueiro Alex Silva no Flamengo é adiada, diz técnico

Alex Silva terá que esperar pelo menos até a partida contra o Atlético-GO para estrear

O zagueiro Alex Silva não irá atuar pela primeira vez pelo Flamengo na partida contra o Figueirense, neste fim de semana, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro. A estreia do jogador deve acontecer somente na partida contra o Atlético-GO, na rodada seguinte.

Segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro está parado há muito tempo e ainda não recuperou sua forma física. "Vamos esperar mais um pouco, até porque estou satisfeito com o desempenho da defesa, que é uma das menos vazadas do Brasileiro, e com o equilíbrio do time. Não precisamos apressar a estreia dele", disse.

O meia Thiago Neves, com dores na panturrilha esquerda, é dúvida para a partida. Ele viaja com o elenco para Santa Catarina, onde será reavaliado. "O departamento médico e o preparador físico que vão definir a situação dele, mas o Thiago (Neves) é um jogador importante e que impõe respeito aos adversários", afirmou Luxemburgo.

Caso Thiago Neves não jogue, Luxemburgo pode colocar o argentino Darío Bottinelli ou montar a equipe com mais um volante. Nesse caso, a opção seria pelo jovem Luis Antônio.

Fonte: Terra, www.terra.com.br