Eurico anuncia renovação de contrato de Jorginho e Zinho até 2017

Dupla assumiu Vasco no meio de 2015 e participou da série invicta

De surpresa e sem nenhum aviso prévio, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, apareceu na sala de coletivas de São Januário nessa segunda-feira (30). Com seu jeito característico, Eurico enumerou aquilo que o fez se apresentar à imprensa: a ampliação dos contratos do técnico Jorginho e do auxiliar Zinho e a invencibilidade vascaína de 31 partidas.

"Vim fazer dois comunicados. Semana passada eu estendi o contrato do Jorginho e do Zinho até o final de 2017. Para estender o contrato deles até o final de 2017, é porque o trabalho deles está mais do que satisfatório", disse Eurico.

Além do anúncio da renovação dos vínculos da dupla, o mandatário vascaíno também exaltou a incrível marca de 31 partidas de invencibilidade, alcançada pelo elenco no último sábado após a vitória por 4 a 3 sobre o Bahia, em São Januário.

"Oficialmente, o que está sendo levado em conta são os jogos oficiais sem ter havido qualquer tipo de interrupção e não levando em conta jogos amistosos. Quero dizer que o Vasco, principalmente esse time que está aí atingiu uma marca histórica. É evidente que nós esperamos que isso não tenha interrupção, mas de qualquer forma, é bom que fique muito claro que essa marca foi batida", destacou. 

Além dos comunicados, o presidente do Vasco também comentou sobre a contratação de um atacante, visto que o clube carioca não conseguiu segurar Riascos, que retornou ao Cruzeiro após empréstimo. Em sua resposta, ele ressaltou o compromisso com o planejamento do clube para 2016.

"Eu tenho um objetivo único de trazer especificamente um atacante, tenho. E que está sendo visto isso. Mas tudo o que é falado é mera especulação", disse. 

Fonte: Com informações do GloboEsporte.com