Dirigentes da Europa de olho nos jogadores do Santos

Dirigentes da Europa de olho nos jogadores do Santos

Franceses acompanharam o treinamento alvinegro nesta terça-feira

A boa fase do Santos está congestionando os telefones do clube e dos dirigentes. São empresários e representantes de clubes do exterior buscando informações sobre os garotos alvinegros, que estão dando shows no Paulistão e Copa do Brasil. Nesta terça-feira, representantes dos franceses Paris Saint Germain, Lille e Olympique de Marselha acompanharam o treino do Peixe no CT Rei Pelé.

O Santos hoje é o time que todos querem ver. Lá na Europa, o pessoal tem acompanhado. Me ligaram da Espanha dizendo que estão vendo os jogos. Vieram esses representantes da França para ver o treino. Quer dizer, nossos jogadores estão em evidência - afirma o gerente de futebol Paulo Jamelli.

O dirigente admite que, a qualquer momento, o Peixe pode perder jogadores. Além de Neymar e Paulo Henrique Ganso, os principais expoentes da equipe, jogadores como André e Wesley também têm despertado a atenção.

Jamelli explica que a ideia do Peixe é segurar seus principais atletas pelos dois próximos anos. No entanto, admite que isso é utopia e que se alguém chegar e bancar as multas, o clube não tem como segurar. Neymar, por exemplo, custa ? 35 milhões (R$ 84 milhões). Ganso, ? 50 milhões (R$ 120 milhões). Os valores são altos, mas não garantem a permanência dos atletas.

Fonte: Globo Esporte