Ex-atacante piauiense Leonardo permanece em coma e apresenta piora

A assessoria confirma as informações.

O estado clínico do ex-atacante Leonardo piorou. O ídolo do Sport está internado desde o dia três desse mês, no Hospital da Restauração, após sofrer uma crise convulsiva. Aos 41 anos o ex-jogador do rubro-negro pernambucano, que teve passagens marcantes por Corinthians e Vasco, não vem apresentando melhoras, continuando entubado e em coma, estado em que se encontra há quase uma semana.

Leonardo foi diagnosticado com um quadro de neurocisticercose, doença provocada pelo consumo de carne de porco indevidamente preparada. Segundo informações da assessoria do Hospital da Restauração, o estado de saúde do ex-jogador é considerado grave. Nos últimos dias o ídolo do Sport apresentou febre e vem tomando os remédios necessários para tentar baixá-la.

O ex-atacante está passando por avaliação a cada doze horas pela equipe médica do Hospital da Restauração. A diretoria do Leão da Ilha vem dando total apoio ao ídolo desde meses antes de sua internação. Leonardo é o terceiro maior artilheiro da história do Sport com 133 gols. Em Pernambuco, o ex-atleta também jogou por outros clubes como Santa Cruz, Central e Sete de Setembro.

Leonardo (Crédito: Divulgação)
Leonardo (Crédito: Divulgação)


Fonte: Com informações do Terra