Ex-BBB perde luta no Pan, mas segue na disputa pelo bronze

Ex-BBB perde luta no Pan, mas segue na disputa pelo bronze

Quando a luta estava 0 a 0, o árbitro parou o duelo, mandando os dois lutadores ficarem de pé novamente

Marcelo Zulu perdeu na estreia da luta greco-romana dos Jogos Pan-Americanos, mas vai brigar pela medalha de bronze. O ex-BBB caiu diante do colombiano Christian Mosquera na categoria até 84 kg. A classificação do adversário à final, depois de vencer uma outra luta - contra o venezuelano Yorgen Cova -, classificou o brasileiro à repescagem. Cova será o adversário na luta pelo pódio.

Quando a luta estava 0 a 0, o árbitro parou o duelo, mandando os dois lutadores ficarem de pé novamente. O confronto terminou com placar de 3 a 0 a favor do colombiano.

- O juiz ficou maluco no primeiro round. Não sei por que mandou levantar. Ele foi completamente contra as regras. Eu e o técnico reclamamos. Mas, fazer o quê? Se o juiz for mais justo da próxima vez, melhoram as chances - disse Zulu, que agora encara Yorgen Cova na disputa pela medalha de bronze.

Na categoria até 55kg, Rafael Messias "Manel" perdeu para o colombiano Juan Carlos López na estreia. Como ele perdeu na luta seguinte, o brasileiro foi eliminado.

Fonte: Globo Esporte