Ex-Botafogo, Ribamar assina por cinco anos com time da Alemanha

Atacante assinou contrato de 5 anos com o Munique 1860, da Alemanha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-atacante do Botafogo, Ribamar assinou nesta quinta-feira (28) o contrato de cinco anos com o Munique 1860, da Alemanha. Ele já está na cidade há algum tempo, mas ajustes finais no documento fizeram com que o documento demorasse um pouco mais que o normal a ser concluído.

"Fico feliz por mais um sonho realizado. Sensação boa para mim porque sempre pensei em jogar na Europa e em breve vou ter essa oportunidade. Sensação muito maravilhosa. Demorou um pouquinho e tive um receio, pois é a primeira negociação. Deixei nas mãos de Deus e confiei no meu empresário. Tudo foi resolvido da melhor forma", disse Ribamar.

A demora em assinar o contrato, inclusive, deixou Ribamar sem treinar no novo clube. O atacante mostra ansiedade para ser integrado ao elenco e mostrar o que é capaz. Atualmente na segunda divisão do futebol alemão, o Munique 1860 tem como objetivo a elite.

"Se puder já quero treinar amanhã. Minha adaptação vai ser tranquila. Espero que minha família venha. Mas antes preciso me adaptar para depois passar para eles como é o país e tudo mais. Quero conquistar coisas pelo clube e crescer no futebol a meta é subir para a primeira divisão", afirmou.

Por fim, Ribamar mostrou humildade e lembrou do Botafogo após realizar o sonho de assinar com time da Europa. O atacante agradeceu o carinho e mandou um recado para os alvinegros.

"Um abraço para a torcida do Fogão, que sempre demonstrou carinho enorme comigo. Quem, sabe um dia eu não volto?", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES