Ex-campeã detona Ronda Rousey: ‘Pior exemplo feminino'

Christy Martin mostrou repúdio ao comportamento de Ronda

A ex-campeã do UFC, Ronda Rousey é considerada uma das maiores representantes das mulheres no mundo dos esportes. No entanto, a lutadora está longe de ser unanimidade. A antiga campeã mundial de boxe Christy Martin fez duras críticas à atleta, que considera ser um mau exemplo para o público feminino.

Martin, que se aposentou do esporte em 2012, disse não apreciar a forma com que Ronda se expressa em suas entrevistas. Para ela, a norte-americana mostra “falta de inteligência” com suas palavras.

Ronda Rousey, para mim, é o pior exemplo de imagem feminina que poderíamos ter. Simplesmente porque ela não consegue sentar e dar uma entrevista sem falar palavrões a cada frase. Estamos aqui para dar um exemplo para as mulheres, jovens mulheres, garotas e para as pessoas em geral. Fale como se você fosse inteligente. Quando você precisa usar cada palavra com um f***-se isso ou f***-se aquilo, isso mostra falta de inteligência e de vocabulário”, criticou, em entrevista ao canal do YouTube “Fight Hype”.

Christy Martin fez duras críticas à atleta
Christy Martin fez duras críticas à atleta
Fonte: iG