Ex-companheiro de R10 no PSG revela que ele não treinava

Leroy já tinha falado sobre o comportamento de Ronaldinho

Antes de se tornar um jogador excepcional no Barcelona e ser eleito duas vezes o melhor do mundo, Ronaldinho Gaúcho teve uma passagem pelo Paris Saint-Germain, seu primeiro clube na Europa. Foram duas temporadas no clube francês, entre 2001 e 2003, que lhe renderam a fama que ele mantém até hoje: baladeiro de plantão. Jerome Leroy, um dos ex-companheiros do craque, revelou, em entrevista ao canal francês “SFR Sport”, a peculiar forma de treinar do jogador, ou melhor, a falta de treinamento.

– Ronaldinho não treinava nenhum dia da semana e e se apresentava diretamente na sexta-feira, para jogar no sábado. Isso era Ronaldinho – afirmou o jogador francês.

O próprio Leroy já tinha falado sobre o comportamento de Ronaldinho no PSG, em outra entrevista ao diário francês 'So Foot'.

– De manhã, você o via chegar com óculos de sol. Se vestia e se dirigia diretamente para a mesa de massagem para dormir. Os jogadores com grande talento como ele, são um pouco loucos. Você não pode sequer explicar o que eles fazem – opinou Leroy. – Eu acho que ele tentou seguir os passos de Romário, que também saía toda noite, mas não teve o mesmo sucesso.

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra