Ex-companheiro diz Roberto Carlos será útil ao Timão

Ex-companheiro diz Roberto Carlos será útil ao Timão

Vederson diz que jogador dará muitas alegrias a Fiel

Ex-companheiro do novo lateral corintiano na Turquia, Vederson diz que jogador dará muitas alegrias a Fiel

Mal deixou o Fenerbahçe, Roberto Carlos já deixa saudades em seus companheiros. Com apresentação marcada para esta segunda-feira, dia 4 de janeiro, o lateral fala como jogador do Corinthians e recebe manifestações de carinhos não só da Fiel torcida, como também de seus ex-companheiros na Turquia.

O brasileiro naturalizado turco Vederson disse que ficou triste com a saída daquele que era seu ídolo, quando começou a carreira no Americano/RJ e que os torcedores corintianos terão muitas alegrias com este novo reforço.

?É um grande jogador, um grande homem, um homem de grupo que vai ajudar bastante o Corinthians nessa temporada 2010. Tenho certeza que vai deixar saudade na Turquia, pois deixou um aprendizado muito grande para a gente?, disse Vederson ao site Justicadesportiva.com.br.

Durante as últimas temporadas, Vederson e Roberto Carlos se revezavam na lateral esquerda do Fenerbahçe. Ora um atuava como lateral e outro como meia e vice-versa. A chegada de André Santos aumentou a concorrência no setor, tanto que os turcos não forçaram a barra para liberar o pentacampeão para o Corinthians.

Fonte: AE