Ex-goleiro do Barça, decide se aposentar para virar apresentador

Programa será focado em entrevistas com ex-jogadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, Victor Valdés, um dos goleiros mais vitoriosos da história do Barcelona, decidiu que vai se aposentar do futebol para virar apresentador de TV em seu própria produtora. Com poucas oportunidades desde que saiu do clube catalão e já com 35 anos, o arqueiro entendeu que o melhor era tomar um outro rumo.

Dispensado pelo Middlesbrough, clube inglês que está na segunda divisão inglesa, o atleta tomou a decisão de parar após não receber propostas oficiais de outros times, o que desanimou Valdés em permanecer jogando, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo. No entanto, a paixão pelo esporte da bola redonda continua, já que a ideia do programa é que ele convide ex-jogadores para falar sobre futebol.

A expectativa de Valdés é tamanha que o programa já teria até nome: Crazy4fun (louco por diversão, na tradução) e o primeiro programa já foi gravado e despertou o interesse de 12 países que pretendem comprar os direitos de divulgação. Além disso, a emissora deverá ter sede não apenas em Barcelona, mas também Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e Londres.

Revelado pelo Barcelona, Valdés fez praticamente toda sua carreira profissional no time espanhol. O jogador estreou no elenco principal em 2002 e até 2014 ganhou titularidade no gol catalão. Foram 30 títulos conquistados, entre eles, seis campeonatos espanhóis e três Liga dos Campeões, nas edições 2005/2006, 2008/2009 e 2010/2011.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES