Ex-gremista termina casamento de seis anos com modelo, e outro jogador é apontado como motivo

Ex-gremista termina casamento de seis anos com modelo, e outro jogador é apontado como motivo

Icardi foi colega de Maxi no Sampdoria e era muito amigo do casal.

Há menos de uma semana desde que a separação foi confirmada, a imprensa argentina começa a especular os motivos pelos quais o casamento de seis anos do atacante Maxi López e da modelo Wanda Nara acabou. O nome do meia Mauro Icardi, do Inter de Milão, é apontado por jornais como "La Nación" e "Ciudad" como o pivô para o fim do relacionamento. A loira, no entanto, nega. O ex-jogador do Grêmio ainda não se manifestou sobre o assunto.

Icardi foi colega de Maxi no Sampdoria e era muito amigo do casal. Em setembro, chegaram a curtir mini-férias juntos por ilhas italianas. Pelo Twitter, o atleta de 20 anos publicou diversas indiretas sobre o assunto, o que gerou a especulação. Foram frases como "Isso é diferente, isso é amor" e vídeos das músicas "Yo te amo", da cantora Chayanne, "Amiga mía", de Alejandro Sanz, e "Yo te voy a amar", de Axel.

Na sua chegada à Argentina - retornou ao país após a sepração -, Wanda Nara negou qualquer tipo de relação com o atleta do Inter de Milão.

- Mauro é um amigo, nada mais. Dizem coisas dele (Maxi) e de mim, mas como nunca falamos nada... nunca vou falar mal do Maxi e suponho que ele também não falará de mim - disse a mãe de Valentino, 4, Constantino, 2, e Benedicto, 1, segundo o "Ciudad".

Em junho, o casal chegou a renovar seus votos de casamento na Ilha de Caras.

Neste sábado, pelo Campeonato Italiano, Maxi López marcou o único gol do Catania sobre o Udinese, de pênalti. Ao final da partida, explicou que havia dedicado o tento aos seus três filhos, mesmo sem comemorar dentro de campo. E negou-se a falar sobre a, agora, ex-mulher.

Fonte: Globo Esporte