Ex-jogador de basquete Oscar passa por cirurgia no cérebro

Ex-jogador de basquete Oscar passa por cirurgia no cérebro

O esportista passa bem, mas sem previsão de alta

Na última terá-feira (24), Oscar Schimidt, que atuou na Seleção Brasileira de Basquete, foi internado no O Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O esportista foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um nódulo no cérebro, na quarta-feira (25).

Segundo boletim médico do hospital, Oscar, que é irmão do jornalista esportivo da Globo, Tadeu Schmidt, recupera-se bem já está no quarto da unidade, mas sem previsão de alta.

O resultado parcial da análise do nódulo é benigno, mas ainda é esperado o laudo final.

Confira o comunicado na íntegra:

? O Hospital Israelita Albert Einstein informa que Oscar Schmidt está internado na Unidade Morumbi desde o dia 24 de maio. Foi submetido a uma cirurgia no dia 25 de maio para retirada de um nódulo cerebral (frontal esquerdo). Passou pelo UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas já está em quarto comum, recuperando-se bem e com muito bom humor.

O resultado parcial do exame realizado durante a cirurgia aponta que o nódulo é benigno, porém a confirmação final deverá ser divulgada nos próximos dias.

Ainda não há previsão de alta. O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletins semanais à imprensa ou assim que haja alguma nova informação.?

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br