Ex-jogador diz que ida de Neymar ao Barcelona está avançada

Peres, que já defendeu as duas equipes, diz ter informações privilegiadas que dão conta do acerto,

O ex-jogador Marinho Peres afirmou à imprensa espanhola que a negociação para a ida de Neymar para o Barcelona está em estágio ?adiantado?. Peres, que já defendeu as duas equipes, diz ter informações privilegiadas que dão conta do acerto, mas não revelou um prazo para a transferência acontecer.

Em entrevista ao diário Marca, o ex-jogador afirmou que obteve de pessoas de dentro do Santos que o acerto com o Barcelona é só questão de tempo.

- Tenho amizade com dirigentes do Santos, posso dizer que [a negociação] está bem adiantada. Neymar, mais cedo ou mais tarde, será do Barcelona.

Marinho Peres afirmou ainda que Neymar precisará de um tempo para se adaptar ao futebol espanhol, mas previu que o atacante vai brilhar com a camisa do Barcelona.

- Ele é muito talentoso, será um craque no Barcelona.

Apesar de garantir que a saída de Neymar pode acontecer a qualquer momento, Marinho Peres afirmou que o jogador deveria ficar mais tempo no país.

- O Brasil precisa que Neymar não saia do Santos. É uma coisa que todo o país pede, porque não há jogadores de seleção jogando no Brasil. Por isso o Santos tem feito um esforço grande para que ele jogue lá até a Copa do Mundo.

Marinho Peres teve passagens pelo Santos, Internacional e Palmeiras, no Brasil. No exterior, defendeu o Barcelona, entre 1974 e 1975. Atuou também pela seleção brasileira, na Copa do Mundo de 1974, na Alemanha Ocidental..


Ex-jogador diz que ida de Neymar ao Barcelona está avançada

Fonte: r7