Ex-jogador do Flamengo estrela campanha contra câncer de mama

"Fico muito feliz em promover algo importante como isso", disse.

Thomás tem aproveitado ao máximo a experiência na Major League Soccer. Emprestado pelo Flamengo ao Seattle Sounders até o fim do ano, com opção de compra ao término do contrato, o atacante chegou aos Estados Unidos com status de titular. Com a lesão do nigeriano Oba Oba Martins e a convocação de Dempsey para seleção americana, recebeu o apoio do treinador alemão Siefried Schmid. Ao todo, já são 11 partidas e um gol pelo novo clube. Fora de campo, o brasileiro tem chamado a atenção pelo carisma. Constantemente, é convocado para ações de marketing, como a divertida campanha realizada no último fim de semana para combate ao câncer de mama.

Revelado pelo Flamengo e com passagem por Siena, da Itália, e Ponte Preta, o jovem de 22 anos posou ao lado do paraguaio Haedo Valdez para o "Outubro Rosa". Caracterizado e com poses engraçadas, se juntou a americanos que apoiam o combate ao câncer, em ação que incluiu outros clubes da MLS. Enquanto se prepara para o duelo com o Houston Dynamo, que pode decretar a vaga dos Sounders nos playoffs da conferência leste, Thomás falou sobre a campanha:

“Todo mês de outubro as ligas profissionais americanas fazem uma campanha para promover a cura do câncer de mama. Antes do começo da última partida, tive a oportunidade de participar de uma promoção junto com algumas pessoas que ajudam na causa. Fico muito feliz em poder promover algo muito importante e a conscientização de que, se for feito uma prevenção, é possível combater essa doença”, disse.

Image title


Fonte: Com informações do Globo Esporte