SEÇÕES

Ex-jogador do São Paulo troca futebol pela dança

Richarlyson troca futebol pela dança, mas não descarta retorno

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por onde anda Richarlyson? Se você não sabe, fique ligado porque ele vai aparecer bastante na televisão nas próximas semanas. O atleta agora está longe do futebol e se prepara para participar da nova competição de dança da TV Record, que começa no mês de abril.

Mesmo focado na sua performance musical, Richarlyson avisou que pretende voltar a jogar ainda neste ano de 2017. "Eu não parei de jogar ainda. Para o segundo semestre eu devo estar voltando. Tive vários convites no primeiro semestre, mas optei por essa oportunidade e acho que fiz o certo", comentou o jogador de 34 anos de idade em entrevista à emissora, que vai ao ar no próximo sábado.

Ex-jogador de São Paulo, Atlético-MG e Vitória, entre outros clubes do Brasil, ainda comparou a dança com o futebol e falou sobre a expetativa na competição: "É um desafio a mais na minha carreira. Um mundo diferente, mas ao mesmo tempo parecido com o que eu vivi no futebol", avaliou o meio-campista.

"Você tem treinamento, alongamento, tem que aquecer, ser disciplinado, tem que ter horário e saber levar uma liçãozinha para casa. O ritmo que você não conhece, você tem que buscar, como se fosse estudar um adversário. Às vezes você faz um drible, movimento de corpo, aquela pedalada como o nosso mestre Robinho nos ensinou", completou Richarlyson.

O último clube do jogador foi o FC Goa, da Índia, onde era treinado pelo compatriota Zico. Ele defendeu as cores do Novorizontino, em 2016, e Chapecoense, em 2015. Antes de ir para Chape, o atleta chegou a anunciar sua aposentadoria para se arriscar nas quadras de vôlei, mas não deu muito certo.

Richarlyson passou pelas categorias de base do Ituano e São Luiz, de Alagoas. Atuando como meio-campista, ele se profissionalizou no Fortaleza, em 2003, até chegar ao Salzburg, da Áustria, em 2005. Depois passou por Santo André, São Paulo, Atlético-MG e Vitória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos