Ex-nadadora brasileira muda drasticamente a vida e se torna modelo, confira a transformação

ormada em Educação Física há três anos, Rebeca, que nas horas vagas também ataca de modelo, dá aulas para estudantes que estão em fase final de testes físicos de concursos públicos, como o da Polícia.

De destaque da natação brasileira em 2007 a banida pela Corte de Arbitragem do Esporte por doping em 2009, a ex-nadadora Rebeca Gusmão mudou drasticamente sua vida (e seu porte físico) após a disputa dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Medalha de ouro no torneio nos 50m e 100m livres, a atleta, que impressionava pelo seu tamanho e peso, 1,78m e 104kg, respectivamente, trocou as piscinas pelo trabalho como professora de Educação Física e esbanjam atualmente incríveis 70kg e uma imagem totalmente diferente de anos atrás.

Formada em Educação Física há três anos, Rebeca, que nas horas vagas também ataca de modelo, dá aulas para estudantes que estão em fase final de testes físicos de concursos públicos, como o da Polícia Civil, por exemplo. A nova rotina, de acordar às 5h da manhã e trabalhar com um grupo de atletas, fez com que a ex-nadadora perdesse 8 quilos em apenas dois meses.

Apesar de magra, bastante definida e com uma estrutura corporal totalmente diferente da vista dos Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007, Rebeca, quase oito anos depois, não tem uma dieta muito restrita. A professora aposta em uma alimentação rica em carboidratos e proteínas, o que vem agrando ela, o seu namorado Luís e os fãs da atleta, claro!










Fonte: Uol