Ex-palmeirense e Henrique discutem no Twitter por paternidade de garoto

Enquanto alguns acharam que o jovem era filho do zagueiro, outro defensor se irritou com a confusão e foi ao Twitter reivindicar a paternidade.

Dois companheiros de posição protagonizaram uma polêmica nas redes sociais na noite do último domingo. Henrique, capitão do Palmeiras, levou o jovem Luiz Gustavo, cinco anos, para o treino da equipe alviverde na última sexta-feira. Enquanto alguns acharam que o jovem era filho do zagueiro, outro defensor se irritou com a confusão e foi ao Twitter reivindicar a paternidade.


Ex-palmeirense e Henrique discutem no Twitter por paternidade de garoto

Gustavo, ex-jogador do próprio Palmeiras e atualmente no Qingdao Jonoon, da China, se incomodou pelo fato de que o menino foi retratado como filho de Henrique e lembrou quem o gerou. "Gostaria de agradecer ao Henrique por ter levado MEU FILHO ao treino do Palmeiras. Deixo claro que o Luiz Gustavo (é) MEU FILHO e não filho dele", publicou o atleta.

O garoto é filho de Gustavo com sua ex-mulher, que atualmente é casada com Henrique. O atual capitão do Palmeiras viu a repercussão do caso e também foi ao Twitter dar sua posição. "Situação ridícula, exposição barata à humilhação pública que só pode ter sido criada por puro despeito", disse o zagueiro alviverde.


Ex-palmeirense e Henrique discutem no Twitter por paternidade de garoto

"Tenho orgulho de uma criança de cinco anos que é menos infantil que uns adultos e tem lugar no coração para seus dois pais e todos aqueles que o amam de verdade. Nunca lhe neguei o direito de exercer sua paternidade, só ajudo a criar desde pequeno num lar onde há carinho, amor e respeito", explicou Henrique, que ainda disse que sua mulher foi "traída e abandonada com o filho".

As declarações do jogador do Palmeiras fizeram com que Gustavo voltasse ao Twitter e aumentasse a discussão por conta do menino Luiz Gustavo. "Eu procurei a assessoria do Palmeiras para tentarmos resolver isso internamente e sem exposição da mídia. Fui covardemente xingado pelo Henrique por palavrões indescritíveis", afirmou.

"Quem é ele para falar que eu abandonei uma mulher com uma criança? Ele mais uma vez fala mentira. Jamais abandonei ninguém", disse Gustavo. "Henrique fala de "verdade fabricada"? Verdade fabricada é ele dizer ao mundo que é pai do meu filho!", disparou o defensor.

Fonte: Terra