Ex-vereador atleticano envolvido em briga de estádio entrega cargo; foto!

A demissão foi aceita e o anúncio foi feito pelo próprio governador nesta terça-feira.

O ex-vereador de Curitiba, Juliano Borghetti, entregou o cargo de superintendente da PR Projetos ao governador do Paraná, Beto Richa. A demissão foi aceita e o anúncio foi feito pelo próprio governador nesta terça-feira.

"Acabei de receber e aceitar pedido de demissão do Juliano Borghetti, superintendente da PR Projetos, vinculada à Secretaria de Planejamento", disse Beto Richa.

Após a divulgação de fotos e vídeos da confusão entre as torcidas de Atlético-PR e Vasco da Gama, no domingo, na Arena Joinville, Borghetti admitiu, em nota, ter participado da briga. Afirmou estar arrependido e pediu desculpas pela atitude, mas, depois da repercussão negativa, pediu demissão.

Na última segunda, após ter vindo a público a presença dele na briga de torcida no estádio, o ex-vereador publicou em sua conta no Facebook a seguinte declaração:

Nota de Esclarecimento anterior ao pedido de demissão:

"Em relação ao jogo entre os clubes Atlético Paranaense e Vasco da Gama, no dia 8 de dezembro de 2013, gostaria de esclarecer que acompanhávamos a partida próximo à divisa entre as torcidas quando fomos surpreendidos com a confusão. Reforço porém que não agredi ninguém, nem tampouco fui agredido. Freqüento os jogos do Atlético-Pr nos estádios há 30 anos e nunca me envolvi em nenhuma briga. Lamento o ocorrido".



Fonte: Terra