Exame aponta fratura, e Hernane fica fora do Flamengo por quatro semanas

Um exame de imagem apontou pequena fratura na região da apófise transversa lombar


Exame aponta fratura, e Hernane fica fora do Fla por quatro semanas

A razão da insistente dor nas costas de Hernane foi enfim revelada, e a notícia não é nada boa para o Flamengo. Um exame de imagem apontou pequena fratura na região da apófise transversa lombar, e o jogador ficará afastado das atividades por um período de quatro semanas (veja o vídeo do lance da lesão).

Hernane vem sofrendo com as dores nas costas desde a semifinal contra a Cabofriense, no último sábado. Ele levou uma pancada do zagueiro Luizão e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. O atacante viajou com o grupo para Guayaquil, onde o Rubro-Negro enfrentou o Emelec, mas foi vetado da partida. Alecsandro foi o titular e teve participação decisiva. Nesta quinta-feira, desembarcou pessimista, ainda com dores, e foi decidido pelo exame para avaliar melhor o caso.

- Já fiz várias sessões de recuperação, mas as viagens atrapalharam um pouco. Estou me recuperando, mas depende da dor. Ela tem que sumir. Foi uma pancada forte e fiquei chateado por não poder jogar - disse o jogador no desembarque.

Fonte: GloboEsporte