Exames vão definir se Éverton segue na Seleção ou será cortado

Atacante do Grêmio se machucou no fim de semana.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção brasileira vai esperar pelos exames de Éverton, nesta segunda-feira, para saber se terá o atacante do Grêmio nos amistosos contra Arábia Saudita e Argentina. O jogador deixou a partida contra o Bahia, no sábado, com dores no músculo posterior da coxa direita.

Renato Gaúcho, seu técnico, previu um longo período de inatividade.Éverton foi o único jogador de clubes brasileiros convocado para os amistosos de outubro. O Grêmio contestou e pediu sua liberação, já que a equipe briga pelo título brasileiro.

No próximo fim de semana, a equipe visitará o Palmeiras, líder do campeonato com cinco pontos a mais do que o Tricolor gaúcho. Caso seja confirmada sua lesão, Éverton poderá desfalcar tanto o Grêmio na rodada importante do Brasileirão, como nos jogos da Seleção.Além dele, estão convocados para as pontas Willian, Richarlison e Malcom.

Se Éverton for cortado, a comissão técnica discutirá chamar um substituto.Os jogadores da Seleção começam a se apresentar nesta segunda-feira, em Londres. A equipe fará três treinamentos no CT do Tottenham antes de viajar para a Arábia Saudita, onde jogará nos próximos dias 12 e 16.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES