Fã invade treino para agarrar Neymar, e Barça muda amistoso

Fã invade treino para agarrar Neymar, e Barça muda amistoso

Durante reconhecimento do gramado do Estádio Nacional Bukit Jalil, Pinto machuca joelho e deixa comissão técnica apreensiva com risco de lesões

Principal reforço do Barcelona para a temporada 2013/14, Neymar começa a dar mostras de que pode ofuscar até mesmo o melhor do mundo Messi na preferência dos fãs durante a excursão que o clube faz pela Ásia. Nesta sexta-feira, durante o treino que o time catalão fazia no Estádio Nacional Bukit Jalil, de reconhecimento do gramado para o amistoso contra um combinado da Malásia, às 9h45m (de Brasília) deste sábado, um torcedor mais empolgado invadiu o campo e foi contido por seguranças quando, de joelhos, tentava agarrar o ídolo brasileiro.

Enquanto os fãs locais se empolgam, o Barcelona se preocupa com as condições do seu último teste da pré-temporada. Por causa de uma lesão no joelho do goleiro Pinto durante o treino desta sexta-feira, causada pelas péssimas condições do gramado, o clube mudou o local do amistoso. A partida será no Estádio Shah Alam, onde a equipe fez um treinamento na última quinta-feira.

O Bukit Jalil poderia receber 100 mil torcedores, enquanto o novo local escolhido tem capacidade para 20 mil a menos, segundo a imprensa espanhola. Mas os organizadores do amistoso garantem que a realocação não causará problema.

Fonte: GloboEsporte.com