Fã que caiu tentando ver Cristiano Ronaldo de perto passa bem e ressalta: "Faria tudo de novo"

Fã que caiu tentando ver Cristiano Ronaldo de perto passa bem e ressalta: "Faria tudo de novo"

Ainda em recuperação e com alguns machucados espalhados pelo corpo – principalmente braços, costas e cabeça –, a jovem fã passa bem

O que era para ser uma manhã de festa perto do ídolo se tornou um grande susto para Fernanda Rocha, de 16 anos. Foi ela quem se machucou no treino aberto de Portugal, na última quinta-feira, e deixou o Estádio Moisés Lucarelli de ambulância (relembre no vídeo ao lado). Ainda em recuperação e com alguns machucados espalhados pelo corpo ? principalmente braços, costas e cabeça ?, a jovem fã passa bem após realizar alguns exames. Mas garante que faria tudo de novo.

? Não me lembro de muita coisa, porque apaguei quando cai. Depois acordei com os bombeiros já me socorrendo. Foi um grande susto, mas eu faria tudo de novo ? garante a menina, que é jogadora das categorias de base do Guarani e atua como atacante.



O acidente aconteceu quando Cristiano Ronaldo começou a distribuir camisas atrás de um dos gols do estádio. Para tentar ver o ídolo de mais perto, Fernanda escalou a grade que separa a arquibancada do campo. Foi quando sentiu um puxão nas costas. A queda de costas fez a jovem desmaiar de imediato. Dois dias depois do susto, ela ainda exibe diversos machucados pelo corpo.

? Fui para o hospital de ambulância. No primeiro não tinha médico de plantão. Ai fui para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Foram diversas escoriações nos braços, nas costas e um pequeno machucado na cabeça. Tirei até raio-x ? lembrou.

Fernanda não conseguiu ingresso para o segundo treino aberto dos portugueses, marcado para a próxima quarta-feira, também no Majestoso. Mas promete tentar acompanhar a atividade novamente, por mais que a mãe seja contra.

? Por sorte o preparador físico da base do Guarani também estava no estádio e me reconheceu. Foi ele quem deu a notícia para a minha mãe. Ela ficou desesperada e não quer me deixar ir ao segundo treino, mas vou tentar conseguir um ingresso ? finalizou a admiradora de Cristiano Ronaldo.

Fonte: GloboEsporte