Fábio Abreu é o novo diretor de futebol do Flamengo- Piauí

O anúncio fpo feito pelo presidente Thiago Vasconcelos.

Secretário estadual de segurança pública, deputado federal (PTB) e agora diretor de futebol do Esporte Clube Flamengo do Piauí. Fábio Abreu foi anunciado na noite de ontem pelo presidente do mais querido, Tiago Vasconcelos, para função de montar o elenco rubro negro para as competições que se aproximam - incluindo a Copa Piauí, que começa em 30 de agosto.

"Vamos procurar aqui nas categorias de base fazer um estudo e montar um time competitivo. Nosso objetivo é são as categorias de base para que tenhamos a base do nosso time aqui mesmo no Piauí", disse Fábio Abreu em entrevista ao site globoesporte.com.

O Fla tem planos audaciosos para o futuro. Um deles é expandir as atividades do clube, contemplando também o futsal. O presidente do Fla-PI, Tiago Vasconcelos, pediu o apoio da torcida para a nova diretoria, e anunciou um programa de sócio torcedor para o clube.

"Vamos fazer com que o time cresça com a ajuda de todos, precisamos do torcedores, estamos lançando o projeto Amigos do Flamengo e Sócio-torcedor para que possamos alavancar o time. Quem fizer parte dos programas vai concorrer a benefícios como um carro 0km e viagens. Vamos fazer tudo com muita transparência, honrando cada apoiador", disse Vasconcelos.

Image title


Fonte: Dowglas Lima