Fagner e Eder Luis recebem a camisa em referência a 150 jogos pelo Vasco

Fagner e Eder Luis recebem camisa especial de homenagem do Vasco

De volta à parceria pelo lado direito do ataque do Vasco, Fagner e Eder Luis também estiveram muito próximos na marca de 150 jogos pelo clube. O presidente Roberto Dinamite reuniu os dois e entregou camisas personalizadas com o número às costas no vestiário de São Januário, antes do empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, na noite de quinta-feira.



- Fico muito feliz e agradecido pela homenagem. Vou continuar trabalhando para conseguir números ainda maiores pelo clube - disse Fagner, ao site oficial do Vasco.

O lateral-direito atingiu o feito contra o Goiás, há nove dias, justamente em sua reestreia pelo Cruz-Maltino, enquanto o atacante havia registrado na vitória sobre o Flu, três dias antes.

Entrando no intervalo, Fagner teve boa participação diante da Macaca e ajudou Eder a subir de produção, reeditando as tabelas que os deixaram marcados erntre 2010 e 2012. A torcida presente ao estádio até se empolgou. Antes, Nei, titular da posição, foi hostilizado.

Na próxima rodada, o Vasco visita o Coritiba, domingo, no Couto Pereira. Em 11º lugar na tabela, o clube soma 15 pontos e não vence há três rodadas no Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte