Fagner será titular do Corinthians em partida contra o Botafogo

O jogador se exercitou normalmente durante toda a atividade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Titular na maior parte da campanha da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, o lateral direito Fagner foi reintegrado aos treinamentos do Corinthians na manhã deste sábado. O jogador se exercitou normalmente durante toda a atividade e enfrentará o Botafogo na quarta-feira à noite, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

Fagner não defende o Corinthians desde 29 de abril, quando sofreu uma lesão muscular na coxa direita ainda no princípio da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Independência. O jogador foi submetido a um tratamento intensivo a partir de então para estar apto a disputar o Mundial pelo Brasil.

O retorno de Fagner, que ganhou alguns dias de folga após a eliminação da Seleção Brasileira na Rússia, coincide com a ausência de quem ocupou a sua função nos últimos meses. O novato Mantuan contundiu a coxa esquerda no recente amistoso contra o Cruzeiro, que terminou empatado por 2 a 2, e está sob os cuidados do departamento médico.

Nesta manhã, Mantuan não foi o único atleta que desfalcou o treinamento do Corinthians no gramado. O meia Jadson e o atacante Romero, realizando trabalho de fortalecimento muscular, e o volante Ralf, que tem um incômodo na panturrilha esquerda, permaneceram nas dependências internas do CT Joaquim Grava.

Sem o quarteto, o restante do elenco do Corinthians formou uma roda de bobinho para aquecer neste fim de semana. Depois, acabou dividido em dois grupos para a prática de exercícios físicos e com bola, incentivado pelos gritos do auxiliar Coelho.

Essa parte do treinamento terminou pouco depois que o centroavante Roger sofreu uma pancada e ficou caído no gramado. O jogador recebeu atendimento médico e logo voltou a correr. O mesmo ocorreu com o meia Mateus Vital, que foi ao chão já quando o técnico Osmar Loss comandava uma atividade coletiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES