Falcão pede ousadia de Neymar na Copa: "Beijo na bola é normal"

Falcão pede ousadia de Neymar na Copa: "Beijo na bola é normal"

Craque do futsal, que tem astro do Barcelona como “irmão mais novo”, pede ousadia com responsabilidade para o camisa 10 da Seleção.

Final da Copa do Mundo. 0 a 0 no placar. Neymar dá um beijo na bola, ao estilo "drible foquinha". Será que a decisão seguiria normalmente após tamanha ousadia? Na opinião do craque do futsal, Falcão, que beijou a bola em duelo contra o Corinthians nas quadras (veja vídeo à esquerda), não haveria nenhum problema em termos um repeteco do lance nos gramados.

? Um beijo na bola na Copa seria normal se fosse dado pelo Neymar. Quando você faz sempre, ninguém nunca vai falar nada. Quando eu dei um beijinho na bola o jogo estava 0 a 0. Também já beijei em jogo do Brasil contra a Colômbia. Desestabilizou o adversário. Eu não olho para o placar, "ah, está 5 a 0, vou inventar um drible". Não. Isso é desrespeito. Mas quando a sua característica é a ousadia, aí é válido. E o Neymar é pura ousadia e irreverência - comentou.

Santista de coração, Falcão chama Neymar de "irmão mais novo". Ele aposta no camisa 10 da Seleção como o craque da Copa do Mundo. A torcida da estrela do futsal é para que Felipão consiga encaixar uma esquema tático que libere o atacante do compromisso de marcar.

? Ele jogando solto será "o cara" da Copa. Já foi decisivo na Copa das Confederações e agora vai se consagrar mesmo. É ousado com responsabilidade, vai pra cima do adversário, cava uma expulsão, uma falta... ele será o diferente do nosso time. O cara decisivo - elogiou.

Mais um golaço de Falcão

Em Taubaté, Falcão fez um golaço nesta última semana. Gol inédito na carreira do craque - de peito e por cobertura (veja vídeo) - na vitória do Sorocaba contra a equipe taubateana pela Liga Paulista de Futsal, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. O astro diz que, sem a bola, não sabe dançar.

Fonte: Globo Esporte