Falta de educação de jogadores do Fla na hora de medalhas repercute

“Perder com classe não é para qualquer um”, opinou.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não era o prêmio esperado pelos jogadores e pela multidão que lotou o Maracanã nesta quarta-feira. A frustração e a irritação do elenco, que perdeu o título da Sul-americana em casa para o Independiente, ficaram evidentes na entrega das medalhas de prata pelos membros da Conmebol. Internautas viram falta de educação e elegância no gesto dos flamenguistas ao receberem os parabéns pelo vice.

Com a derrota em casa, alguns jogadores não deixaram que os membros da confederação sul-americana colocassem a medalha em seus pescoços. Vinícius Júnior, Lincoln e Pará, por exemplo, pegaram o prêmio com as mãos. O camisa 20 nem cumprimentou os representantes.

Vários outros, como os zagueiros Réver e Juan, preferiram retirar a medalha do peito logo após recebê-la — gesto comum em casos de vice-campeonato.

"E o papelão dos jogadores na entrega das medalhas?", criticou um usuário no Twitter. "Não sabe perder não joga bola", destacou outro.

Alguns internautas relevaram a atitude dos jovens jogadores do Flamengo pela inexperiência e por estarem acostumados a triunfos na base. Ainda assim, para os internautas, não havia justificativa para a falta de respeito com os representantes da Conmebol.

"Que falta de educação... De certo as pessoas que entregam as medalhas têm culpa do Flamengo ter perdido.... Vergonha alheia", frisou outro internauta. "Perder com classe não é para qualquer um", opinou outro usuário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES