Fama de cai-cai rende vaias a cada toque de Neymar na bola

Ainda no primeiro tempo, Neymar caiu duas vezes no chão em um curto espaço de tempo

Com um passe e um gol, Neymar foi um dos destaques da Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 diante da Grã-Bretanha e eleito o melhor jogador da partida desta sexta-feira. Mesmo assim, acabou como o jogador mais vaiado em Middlesbrough - muito mais por dois lances em que caiu no chão do que por atuar na casa adversária.

Ainda no primeiro tempo, Neymar caiu duas vezes no chão em um curto espaço de tempo, e o árbitro mandou o jogo seguir. Os britânicos entenderam os lances como simulação e não pararam de vaiar o brasileiro até o final da partida. A cada toque na bola ou falta marcada, o atacante recebia o som de desaprovação.

O momento de maior tensão ocorreu quando Neymar marcou seu gol na partida, de pênalti. Na comemoração, ele foi em direção à torcida que estava atrás da meta, ergueu os ombros e fez cara uma cara com a qual respondia de maneira debochada às críticas. Antes do renício do jogo, tomou uma bronca do árbitro.

O lance ainda gerou um pequeno desentendimento de Neymar com um jornalista durante o intervalo. Questionado sobre os lances em que caiu no chão, o atacante foi ápero na resposta. "Tomei uma pancada aqui (mostrando a nuca), e quando dói eu caio no chão. Não me joguei, não. Você está falando besteira. Mas está tranquilo", disse.



Fonte: Terra