'Fechando com chave de ouro',diz Susana na despedida de Julio Cesar

Susana e Julio Cesar ainda foram a uma festa após o jogo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após comparecer ao Maracanã para o último jogo da carreira do marido, o goleiro Julio Cesar, a ex-atriz e modelo Susana Werner exaltou a torcida e o Flamengo pela homenagem. A equipe bateu o América-MG por 2 a 0 neste sábado com mais de 50 mil torcedores nas arquibancadas, que gritaram juntos o nome do jogador e vibraram com suas defesas.

Susana e Julio Cesar ainda foram a uma festa após o jogo e chegaram em casa já de manhã. A modelo publicou uma foto dos dois na homenagem e ressaltou a emoção da despedida dos gramados.

"Foi uma linda carreira, fechando com chave de ouro: a torcida compareceu em peso, foi emocionante demais!!! Obrigadam, Flamengo, por tudo o que vcs nos proporcionaram. Gratidão", escreveu Susana no Instagram.

O goleiro frisou que não vai repensar a decisão: fez neste sábado sua despedida dos gramados.

Antes da partida, Susana desabafou nas redes sociais e homenageou a luta da família pela carreira do esportista. A mulher do jogador lembrou dos momentos de distância, de dor, de união e da carreira do marido. Ela ressaltou que nunca viajou sozinha com o amado, que "segurou a barra sozinha" no nascimento da filha e que fez da luta do marido o seu foco — tudo em prol da ascensão e do bem-estar de Julio e do clã.

"Tenho a certeza que também sentirei falta de te impedir de fazer coisas que te prejudiquem no trabalho... Eu também mudarei meu foco: que era a sua luta. Sim, vivi cada momento dela, ganhei e sorri, perdi e sofri contigo. Já podemos tirar o foco. A partir de amanhã estaremos voltando ao plano aberto da vida como ela é: coleção de momentos. Os que ficaram para trás foram maravilhosos e os que virão serão ainda melhores", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES